terça-feira, 1 de junho de 2010

Fotos de passeios - 2007 2010

8 comentários:

  1. Muito legal o blog e as fotos do passeio!
    Estao todos de parabens pelo trabalho.

    Marcos L

    ResponderExcluir
  2. é com iniciativas como essa, que transformamos o mundo em um ambiente mais saudável e possível de se viver! Parabéns pelo trabalho e por terem dado um passo!

    ResponderExcluir
  3. Ah que delicia que são esses passeios. Gostaria que cada ser humano, principalmente jovem, pudesse passar um dia desses e sentir a alegria e o entusiasmo que essas crianças sentem em cada programa que fazemos, cada lugar que conhecemos e cada oportunidade que aparece em todas as nossas vidas.
    Gostaria de passar o ano inteiro no Brasil para poder sentir isso todos os meses, como um renovar da admiração perante a vida!

    Obrigado por postarem isso e por divulgarem tal trabalho que alguns jovens levam com muita força de vontade e gana para a frente.

    Vinicius

    ResponderExcluir
  4. Flavia Schaefer - PUC NA511 de junho de 2010 às 19:24

    Eu fico realmente muito feliz em saber q existem ONGs sérias e que se importam de verdade com o ser humano!
    É fantástico ver a empolgação das crianças quando as levamos para um mundo que para elas é desconhecido.A nossa maior recompensa é ver nos rostinhos delas aquela alegria genuína!
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Espero que possamos ter momentos mais educativo e que nossas escolas se inspirem em experiências como essa para mudar sua relação com as crianças e com a aprendizageem significativa.
    Nilton Bispo

    ResponderExcluir
  6. Flávia de Castro (NA5): É muito importante, nos dias de hoje, acreditar que existem pessoas que se preocupam com o outro. Mais importante e gratificante ainda é quando encontramos pessoas que se colocam à disposição para levar conhecimento, afeto, informação e aprendizagem e se dedicam para que tudo isso se realize. Parabéns, pude encontrar isso tudo no projeto de vocês.

    ResponderExcluir
  7. Meninas, parabéns pelo trabalho!!!

    Eu já fiz um curso onde tive a oportunidade de fazer passeios culturais. Isto é muito importante, pois conheci lugares que não teria conhecido se não fosse o curso. Hoje, conheço, gosto e vou sempre.
    Acredito que isto também mudará a percepção destas crianças.

    ResponderExcluir
  8. É tudo importante: o amor, os passeios, o registro, a aprendizagem com a prática. Isso é muito significativo para nossas crianças. Vocês me inspiram e são exemplo de educadores.Parabéns. NA5

    ResponderExcluir